by (13.3k pontos)
editado by

1 Resposta

by (13.3k pontos)
editado by

1º - Resolver problema de visualização de arquivos PDF:

Vá até Arquivo>Configurações>Central de confiabilidade;

Desmarque a caixa contendo o leitor PDF padrão;

Desinstale o leitor PDF padrão e remova os arquivos das pastas do programa no %appdata%, %programdata% e Arquivos de programas;

Instale novamente seu leitor PDF;

Volte até a central de confiabilidade e marque a caixa de Pré-visualização do seu leitor PDF padrão;

Feche e abra o Outlook.

Deixe desmarcada a opção "Sempre avisar antes de visualizar este tipo de arquivo"

2º - Resolver problema de visualização de arquivos Excel/Word:

Feche o Outlook;

Baixe e execute o Fix PreviewFix.zip;

Abra o Outlook e ao abrir a mensagem, deixe desmarcada a opção "Sempre avisar antes de visualizar este tipo de arquivo" conforme figura acima.

Bem vindo ao Tout TI Ajuda


Se você não encontrar a sua resposta em nossa base de conhecimento, acesse o menu contato em nossa página principal: toutti.com.br
...