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1º - Acesse o servidor e navegue até a seguinte chave:

“HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\DeviceClasses\{28d78fad-5a12-11d1-ae5b-0000f803a8c2}\##?#Root#RDPDR#0000#{28d78fad-5a12-11d1-ae5b-0000f803a8c2}”

2º - Apague ou renomeie todas as sub-chaves iniciadas com "TS"

3º - Reinicie o serviço de impressão (Spooler)

*Caso não resolva dê permissão para seguinte pasta: C:\Windows\System32\spool\PRINTERS. Apague o conteúdo dela, reinicie o spooler e teste a impressão.

*Para remover impressoras redirecionadas manualmente: HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Print\Printers\

*Mudar diretivas de impressão redirecionada:
executar>gpedit.msc>
Modelos Adm>Componentes do Wind>Host de sessão da Area de Trab Remota>Redirecionamento de Impressora

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