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Análise do LOG no Serviço: Prosoft Serviço de Integração
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- Se o status do e-social não é atualizado na rotina de monitoramento uma das causas pode estar no
serviço de integração, para isso devemos verificar o LOG do serviço no dia.
- Acesse o caminho: C:\LOG\ abra o arquivo wkp.integration.agent no Bloco de Notas, vá até as
últimas linhas do arquivo, pois é a mensagem mais atual sobre a integração.
Exemplo: no log consta a mensagem abaixo:
---> (Exceção Interna N° 0) System.Net.Http.HttpRequestException: An error occurred while sending the
request. ---> System.Net.WebException: A conexão subjacente estava fechada: Não foi possível
estabelecer relação de confiança para o canal seguro de SSL/TLS. --->
System.Security.Authentication.AuthenticationException: O certificado remoto é inválido, de
acordo com o procedimento de validação.
- Esta mensagem refere-se a uma falha ao estabelecer a conexão do serviço de integração com o servidor
do e-social
- Solução
Os endereços e portas para utilização do e-social devem ser liberados no firewall e proxy da rede.
Portas:
TCP: 8700 e 8168
Endereços:
https://portal.wolterskluwer.com.br/Wkp.IdentityServer/connect/token
https://portal.wolterskluwer.com.br/Wkp.IdentityServer/connect/token
http://esocial.wolterskluwer.com.br:8700/api/values
http://esocial.wolterskluwer.com.br:8700/api/values
http://esocial.wolterskluwer.com.br:8168/api/values
http://esocial.wolterskluwer.com.br:8168/api/values
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